SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=36079 LIMIT 1
O Documento - Blairo Maggi garante apoio à sucessora e acredita que ela fará uma grande gestão

AGRICULTURA

Blairo Maggi garante apoio à sucessora e acredita que ela fará uma grande gestão

Por: Da Redação
Na opinião de Maggi, sua substituta deverá dar continuidade aos trabalhos realizados por ele
Na opinião de Maggi, sua substituta deverá dar continuidade aos trabalhos realizados por ele

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Blairo Maggi (PP) garantiu que a deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS), escolhida para assumir a pasta no governo de Jair Bolsonaro (PSL) terá o seu apoio e do setor agrícola. “Ela terá todo meu apoio e o apoio do setor agrícola inteiro. Já foi secretária de Mato Grosso do Sul. Conhece profundamente as coisas e fiquei muito feliz com a escolha do nome dela”, disse.

“Tereza é uma pessoa ligada ao agro, sempre esteve presente no dia a dia do Ministério. Ela, com certeza, fará uma grande gestão e o agro ainda muito maior e mais importante", completou.

Além de deputada federal, a futura ministra é presidente da Frente Parlamentar Agropecuária do Congresso Nacional (FPA), a chamada bancada ruralista, engenheira agrônoma e empresária. “Com certeza, vai dar continuidade ao trabalho que nós fizemos. Claro, vai colocar o ritmo e a personalidade dela lá no Ministério, mas terá todo meu apoio”, concluiu Maggi.

Outros apoios

Além de Blairo Maggi, a futura ministra da Agricultura recebeu apoio de mais de 30 parlamentares dos principais partidos políticos representados no Congresso Nacional. Deputados e senadores do PP, PR, PSDB, MDB, PSD, PTB, PSL, Solidariedade e DEM e manifestaram que a decisão fortalecerá o desenvolvimento do setor agropecuário brasileiro e do Brasil.

Entidades de vários estados que representam as principais cadeias produtivas nacionais também se manifestaram de forma favorável ao novo cargo que será ocupado pela deputada. Em notas, as instituições afirmaram que Tereza Cristina atende as expectativas do setor, conhece bem os desafios da agropecuária brasileira, e tem capacidade política e técnica para exercer o cargo. Destacaram, ainda, que a gestão dela fortalecerá o agronegócio brasileiro, dentro e fora do país. A deputada foi a primeira ministra mulher indicada pelo novo governo.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.221.75.115) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=36079 ORDER BY id DESC