SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32741 LIMIT 1
O Documento - Bezerra diz que ex-juiza foi oportunista e nega que MDB buscou aliança com ela

VETO AO PARTIDO

Bezerra diz que ex-juiza foi oportunista e nega que MDB buscou aliança com ela

Por: Da Redação
Mandatário do MDB diz que Selma usou o cargo para promover sua pré-candidatura ao Senado
Mandatário do MDB diz que Selma usou o cargo para promover sua pré-candidatura ao Senado

O presidente do diretório regional do MDB, deputado federal Carlos Bezerra, criticou a postura da ex-juiza e pré-candidata ao Senado pelo PSL, Selma Arruda, que na última semana, ameaçou desistir da disputa eleitoral, caso o seu partido se coligue com o MDB. Ele a justificou a sua decisão, afirmando que não seria coerente aliar-se a políticos investigado por corrupção.

Para Bezerra, a postura demonstra o “despreparo político” de Selma. “Essa declaração mostra o despreparo político dela. Ela está misturando alhos com bugalhos. O MDB é uma instituição nacional, a maior instituição política nacional. Por conta de um ou outro mau elemento que tem em todo partido, ela está querendo condenar o MDB”, disse em entrevista ao programa Resumo do Dia, da TV Brasil Oeste.

Bezerra ainda acusou Selma de usar o cargo na magistratura para promover sua candidatura. “Esse ato [veto ao MDB) é prova da incompetência política dela, uma pessoa que não enxerga a política como deve ser, não sabe fazer a avaliação correta da política. Não sei da vida dela, não acompanho a vida dela, sei que a leitura dela é oportunista. Ela saiu apressadamente da magistratura para ser candidata. Usou [o cargo] pra se promover e para ser candidata. Isso pra mim se chama oportunismo”, disparou.

Bezerra ainda negou que o MDB tenha buscado aliança com a ex-juiza. “Não tenho nada contra a candidatura dela. Nunca tivemos nenhuma intenção de compor com ela. Só peço que ela nos respeite como nós a estamos respeitando até agora”.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.196.190.32) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32741 ORDER BY id DESC