SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=31336 LIMIT 1
O Documento - Álvaro Dias participa de reunião com o setor produtivo em Cuiabá

NA FAMATO

Álvaro Dias participa de reunião com o setor produtivo em Cuiabá

Por: Da Redação
Encontro acontece na sexta-feira na sede da Famato, em Cuiabá
Encontro acontece na sexta-feira na sede da Famato, em Cuiabá

O senador e pré-candidato do Podemos à Presidência da República, Álvaro Dias (PR), estará em Mato Grosso nesta sexta-feira (18). Ele participa em Cuiabá de uma reunião com representantes de entidades ligadas ao setor produtivo de Mato Grosso. O encontro será às 11 horas, na Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato). No mesmo local, às 10 horas, o pré-candidato concederá uma entrevista coletiva.

O presidente do Podemos de Mato Grosso, senador José Medeiros, afirma que o projeto nacional do partido reconhece a importância do setor produtivo do estado para o desenvolvimento do país. Ele lembra que é a segunda vez que Álvaro Dias se reúne com dirigentes de entidades que representam o agronegócio de Mato Grosso para ouvir as demandas e pegar subsídios para construir um plano de governo que contemple de fato o Centro-Oeste. “Mato Grosso é o estado com maior potencial produtivo do país. Com certeza, será prioridade no governo do presidente Álvaro Dias”, frisa Medeiros.

A primeira reunião do pré-candidato do Podemos à Presidência da República com entidades ligadas o agronegócio de Mato Grosso foi em outubro do ano passado.

Após a reunião, Álvaro Dias e José Medeiros vão para Barra do Garças. Na cidade, eles participam de reuniões com lideranças locais do Podemos e de uma palestra na Faculdade Cathedral sobre o fim do foro privilegiado e execução de penas após condenação em segunda instância.

No sábado, Álvaro Dias cumpre agenda em São Paulo e José Medeiros visitará cinco municípios da região Araguaia.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.146.195.24) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=31336 ORDER BY id DESC