SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=21956 LIMIT 1
O Documento - AL colocará em pauta na próxima semana discussões sobre reajuste anual para servidores

REAJUSTE

AL colocará em pauta na próxima semana discussões sobre reajuste anual para servidores

Por: Luiz Esmael
A pauta entra em plenário, após as comissões, nesta próxima semana, diz líder do governo
Dal Bosco diz que o assunto não pode se estender por mais tempo e que Paiaguás discutirá a pauta com AL
Dal Bosco diz que o assunto não pode se estender por mais tempo e que Paiaguás discutirá a pauta com AL

O líder do governo do Estado na Assembleia Legislativa, deputado estadual Dilmar Dal’ Bosco (DEM), afirmou que na próxima semana a Casa começará a discutir a Revisão Geral Anual (RGA) dos servidores estaduais. Segundo ele, mesmo com a crise econômica, já está na hora do governador Pedro Taques buscar saída para pagar o reajuste referente ao ano de 2016 e evitar que o funcionalismo faça greve geral como ocorre ano passado, quando houve paralisação por quase três meses da máquina pública estadual.

Para Dilmar Dal’ Bosco, é preciso um grande esforço por parte de todos os poderes para dar condição ao governo quitar a RGA neste ano. Segundo o parlamentar, cálculos iniciais da equipe econômica apontam quase R$ 1 bilhão caso o Estado decida pagar o reajuste.

A preocupação de Dilmar aumenta ao fato do Fórum Sindical, que representa os servidores estaduais, já estar realizando reuniões para pressionar o Estado a pagar A RGA. Dos vários encontros já realizados pelos sindicalistas, em todos eles já houveram indicativos de greve pela RGA, que de 2015 ainda está sendo paga em parcelas.

 

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.4.166) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=21956 ORDER BY id DESC