SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32779 LIMIT 1
O Documento - "Eu não faço o diabo para ganhar eleição", provoca Taques, após ser alvo de vídeo

GUERRA ELEITORAL

"Eu não faço o diabo para ganhar eleição", provoca Taques, após ser alvo de vídeo

Por: Da Redação
Governador foi alvo de vídeo apócrifo, onde ele aparece prometendo concluir obras inacabadas, inclusive, o VLT
Governador foi alvo de vídeo apócrifo, onde ele aparece prometendo concluir obras inacabadas, inclusive, o VLT

O governador Pedro Taques (PSDB) afirmou na manhã desta quinta-feira (12) que seus adversários políticos já estão agindo para tentar denegri-lo através de vídeos apócrifos mostrando promessas eleitorais não cumpridas da campanha de 2014.

Em um dos vídeos, intitulado Mentiras de Pedro Taques ´Mentira #1”, aparece trecho da propaganda eleitoral de Taques onde ele se compromete a concluir todas as obras inacabadas, inclusive da Copa do Mundo como as do COTs do Pari e da UFMT e o VLT. As imagens são acompanhadas pela música “Mentiroso, homem sem palavra. Não acredito em nada que ele fala. Esse cara é mala”.

“Eu vejo isso como típica de política de quem faz até o diabo para ganhar a eleição, eu não faço o diabo para ganhar nenhuma eleição. Eu não faço nada errado para ganhar eleição”, disse o governador.

Taques preferiu não citar nomes, nem confirmar que a divulgação dos vídeos são de responsabilidade de seus adversários, porém acredita que os responsáveis serão identificados na hora certa. “Quem faz errado pra ganhar eleição, com certeza vai roubar. E não é o meu caso”, disse.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.123.74) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32779 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor:
    Governador se o senhor nâo faz o diabo porque nâo desiste jà o senhor è o cidadâo mais rejeitado em Mato Grosso...