SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=33525 LIMIT 1
O Documento - "Candidatura do procurador não me atrapalha. Ele vai tirar voto é da Selma"

JAIME CAMPOS

"Candidatura do procurador não me atrapalha. Ele vai tirar voto é da Selma"

Por: Da Redação
Com boa parte de base eleitoral na Grande Cuiabá, democrata acredita que candidato do PSOL não atrapalha sua candidatura
Com boa parte de base eleitoral na Grande Cuiabá, democrata acredita que candidato do PSOL não atrapalha sua candidatura

“O procurador Mauro tira voto de qualquer outro candidato ao Senado, menos o meu”, disparou o ex-senador Jaime Campos (DEM), que disputa o Senado na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), candidato ao Governo do Estado. Conforme Jaime, disputar uma eleição é direito de qualquer cidadão, mas achar que a candidatura do procurador Mauro (PSOL), interfere na sua, que é do DEM, é desconhecer de política.

“Achar que a candidatura do procurador me atrapalha, de forma alguma. Ele vai tirar voto é da Selma”, disparou. “O procurador não tem nada haver comigo. Há uma distância muito grande entre eu e ele”, completou.

Para o ex-senador, que também já foi prefeito de Várzea Grande por três mandatos e governador do Estado, “agora é que começa o jogo. Estamos acabando de organizar nossa campanha. Agora vamos andar o Estado, discutir as propostas com a sociedade”, disse.

Jaime Campos defende um governo para o Estado que possa atender a demanda da população, “um governo moderno, que olhe, principalmente, para os mais carentes, para os mais necessitados”, observou. “Estou confiante na eleição do Mauro, a aceitação está sendo muito grande. Já temos, inclusive, a maioria dos prefeitos do nosso lado”.

O ex-senador adiantou que tem projetos para serem tratados no Senado da República. Projetos – segundo ele – de relevância para a população. “Pretendemos, caso eleito, centrar força no tocante ao pacto federativo e à redução da carga tributária”.

O candidato do DEM ao Senado, questionado sobre o seu desempenho nas pesquisas eleitorais divulgadas até agora, ou seja, no período de pré-campanha, disse que considera isso natural. “É natural por conta da minha história. Sempre respeitei a sociedade. Minha maneira respeitosa de representar os votos que recebo é que garante isso. Todos os cargos que exerci, até hoje, foi com altivez”.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.161.100.24) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=33525 ORDER BY id DESC
  • 0
    1
    Autor:
    ENGANO SEU................... VOU VOTAR "NA SELMA E PROC. MAURO" - SENADO RENOVADO EM MATO GROSSO.
  • 0
    1
    Autor:
    Concordo plenamente com as palavras do Senador Jaime Campos, do DEM, pois realmente a grande prejudicada com a candidatura do Procurador Mauro é a Dra Shelma Arruda, que disputa o voto dos eleitores que desejam protestar e demostrar magoas nesta eleição. Os eleitores do Jaime Campos, são as pessoas equilibradas, ideologicamente de centro e que confiam de que o melhor para representar Mato Grosso no Senado, é o experiente Senador Jaime Campos, e os eleitores que querem votar e não protestar.
  • 0
    1
    Autor:
    Espero que a população do nosso Estado saiba da necessidade de renovar nossos representantes para acabar com esse histórico de corrupção na política... Voto no Procurador Mauro para o Senado com certeza... #ProcuradorMauro500
  • 1
    0
    Autor:
    Procurador Mauro Senador. 1- É trabalhador como nós. 2-Nunca apoiou ninguém no segundo turno. 3-Nunca teve o nome envolvido em escândalos. 4-É da terra (Cuiabano) 5- É inteligente. 6-Não é ladrão. 7-Não é vendido. 8-É persistente. 9-Sempre estudou em escola pública. 10-É Cristão. 11-Não é Demagogo 12-Não é filho de político Corrupto Qualidades que os outros candidatos não têm mas muitos insistem em critica-lo porque sabem que o procurador mauro vai derrubar muitos malandros por aí... Todos que criticam o procurador Mauro, sabendo que ele é honesto e que não mistura e nem coliga com corruptos, tenho certeza que é mala!
  • 0
    1
    Autor:
    Nenhum candidato atrapalha ninguém. Cada candidato tem seu perfil e eleitores já definidos. O Procurador Mauro e a Juíza Selma Arruda, têem a linha e perfil que a população deseja. Àqueles que se distanciam desse perfil certamente precisarão de muito trabalho para TENTAR convencer. O PROCURADOR MAURO 500 e a JUÍZA SELMA ARRUDA teem o meu apoio e o de todos os meus familiares e amigos.
  • 0
    1
    Autor:
    Se eu fosse o senhor abriria o olho. O povo ta cansado da mesmice!