SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32751 LIMIT 1
O Documento - Vereador preso com pistola de uso restrito consegue liberdade

VÁRZEA GRANDE

Vereador preso com pistola de uso restrito consegue liberdade

Por: Da Redação
Jânio Calistro foi preso portando uma pistola calibre ponto 40
Jânio Calistro foi preso portando uma pistola calibre ponto 40

O juiz da Quarta Vara Criminal de Várzea Grande, Abel Balbino Guimarães, concedeu na tarde desta quarta-feira (11), um habeas-corpus ao vereador por Várzea Grande Calistro Lemes do Nascimento, o Jânio Calistro (PSD). Ele foi preso na tarde de terça-feira (10) por porte ilegal de arma em um bar no bairro Mapim.

O vereador foi abordado por policiais militares da Força Tática e revistado após uma denúncia de disparos na região. Dentro da caminhonete do vereador foi encontrado uma pistola calibre ponto 40, arma de uso exclusivo por policiais.

Calistro é policial civil aposentado, porém, somente os agentes que estão na ativa tem autorização para portar arma desse calibre. Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.80.58.121) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32751 ORDER BY id DESC