SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=31260 LIMIT 1
O Documento - Três motoristas são presos por dirigir alcoolizados

FLAGRANTE

Três motoristas são presos por dirigir alcoolizados

Por: Da Redação
Os casos foram registrados com poucas horas de diferença um do outro
Os casos foram registrados com poucas horas de diferença um do outro

Policiais do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito Urbano e Rodoviário prenderam, no domingo (13), três motoristas com índices de álcool no sangue acima do permitido. Um deles dirigia pelo km 16 da MT-251, e os outros nas Avenidas de Cuiabá, das Torres e Miguel Sutil, respectivamente. Os casos foram registrados com poucas horas de diferença um do outro.

Na MT-251, a equipe de serviço em fiscalização abordou, no fim da tarde o veículo Ford KA, branco, que era conduzido por G.P.A., 23 anos, e logo percebeu que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ele aceitou fazer o teste de etilômetro, conhecido como teste do bafômetro, que constou o valor de 0,73 mg/l.

G.P.A. teve a Carteira Nacional de Habilitação recolhida e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O veículo foi entregue ao seu padastro A.N.S.

Um pouco antes, W.J.S.B.J. foi detido na Avenida das Torres, durante a realização de uma barreira policial no local. No carro não havia vasilhames de bebidas, mas ao conversar com o condutor, exalava forte cheiro de álcool. Por meio do teste de etilômetro foi constatado o valor de 0,49 mg/l, também configurando crime de trânsito.

O motorista foi conduzido ao Cisc Verdão para as providências legais.

O outro caso foi registrado na Miguel Sutil, de noite, pela equipe do BPM de Trânsito Urbano e Rodoviária em apoio ao evento “Vem pra Arena”, durante rondas nas imediações do evento. Um Celta prata conduzido por R.S.P., estava com a documentação atrasada e o motorista com característica de ter consumido bebidas alcoólicas, devido o cheiro. O teste de etilômetro realizado apontou 0,51 mg/l.

Ele foi conduzido para o Cisc Verdão para os encaminhamentos legais.

Legislação

A partir de 0,34 mg/l o Código de Trânsito caracteriza como crime, sujeito a prisão em flagrante e pena de detenção de seis meses a três anos. E ainda, determina a apreensão da CNH, do carro e multa. Resultado que apresenta até 0,33 mg/l o infrator tem a carteira suspensa e responde administrativamente.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.226.36.60) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=31260 ORDER BY id DESC