SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=25749 LIMIT 1
O Documento - Travesti é baleada por cliente após programa no Zero KM

VÁRZEA GRANDE

Travesti é baleada por cliente após programa no Zero KM

Por: Da Redação
Autor do disparo fugiu. Vítima foi presa na semana passada com outras travestis após brigar com um cliente no motel
Autor do disparo fugiu. Vítima foi presa na semana passada com outras travestis após brigar com um cliente no motel

Uma travesti foi baleada por um cliente após um programa, na noite dessa terça-feira (10) no Bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Segundo a Polícia Militar, a vítima, Eliandro Brasilino de Morais, de 31 anos, foi atingida na boca e no braço. O cliente fugiu e não foi encontrado até a manhã desta quarta-feira (11). A vítima é uma das cinco travestis presas na semana passada após brigar com um cliente dentro de um  motel, também na região do “Zero Quilômetro”

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu a ligação sobre uma pessoa que teria sido atingida por disparos na Rua Bom Jesus, no Jardim Potiguar.

Os policiais encontraram a travesti caída no chão e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A travesti disse à PM que fazia um programa sexual com uma pessoa na região e foi deixada no local depois do encontro.

Ao ser deixada na rua pelo cliente, o suspeito fez disparos contra a vítima, que foi atingida na boca e no braço esquerdo. A travesti foi levada pelo Samu até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.131.189) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=25749 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor:
    De graça não foi.