SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=20126 LIMIT 1
O Documento - Traficantes trocam tiros com policiais do Gefron e morrem na fronteira

ROTA DO PÓ

Traficantes trocam tiros com policiais do Gefron e morrem na fronteira

Por: Da Redação
Criminosos tentavam entrar no Brasil com drogas vindo da Bolívia
Criminosos tentavam entrar no Brasil com drogas vindo da Bolívia
Foto de Gefron

Três traficantes foram mortos após trocarem tiros com policiais do Gefron (Grupo Especial de Fronteira) na madrugada desta segunda-feira (20) na localidade conhecida como Limão, no município de Cáceres, região de fronteira com a Bolívia.  Antônio Carlos Magalhães Machado, 34, Élson Mendes da Silva, 34, e João Oliveira Silva, 52 estavam em bicicletas tentando entrar no Brasil com drogas, quando perceberam que seriam abordados e atiraram contra os policiais, que revidaram. Os três foram atingidos e mesmo recebendo atendimento de uma equipe médica que se deslocou até o local, acabaram morrendo devido a gravidades dos ferimentos.

Com os traficantes, foram encontrados 64 tabletes de pasta base de cocaína, além das três armas de fogo que foram usados para efetuarem os disparos contra a polícia – dois revólveres calibre 38 e uma pistola 7,65. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres. O material apreendido foi levado para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), onde o caso foi registrado.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.205.251.237) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=20126 ORDER BY id DESC