SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=25742 LIMIT 1
O Documento - Traficantes são presos em boca de fumo no bairro Bela Vista

FLAGRANTE

Traficantes são presos em boca de fumo no bairro Bela Vista

Por: Da Redação
Traficantes foram flagrados com porções de maconha e vários apetrechos utilizados na atividade do tráfico
Traficantes foram flagrados com porções de maconha e vários apetrechos utilizados na atividade do tráfico
Foto de DRE

Dois jovens acusados de manter um comércio de drogas no bairro Bela Vista, em Cuiabá, foram presos em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na tarde desta terça-feira (10). Na ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Max Henrique da Silva Araujo, 21, e Robert Leandro Santana Araujo, 18, conhecido como “Leandro”, foram flagrados com porções de maconha e vários apetrechos utilizados na atividade do tráfico.

As investigações iniciaram após a equipe da DRE receber denúncia anônima sobre um bar próxima a rotatória do bairro Bela Vista, onde havia a constante atividade de tráfico de drogas. Segundo as informações, o comércio ilegal era liderado pelo suspeito identificado como “Leandro”.

Diante da denúncia, equipes da DRE se deslocaram até o endereço, onde iniciaram o trabalho de monitoramento do local e logo avistaram o suspeito Leandro com uma sacola na mão, em frente ao bar, onde também é sua residência.

Os policiais realizaram a abordagem do traficante, sendo encontrado em seu poder dois tabletes de maconha. Em buscas na residência, os investigadores encontraram na cozinha mais um tablete de maconha, uma balança de precisão e uma faca com vestígios da droga.

Dentro da geladeira, os policiais apreenderam mais 13 tabletes de maconha. O suspeito Max também estava na residência e tanto ele quanto Roberto Leandro foram conduzidos a DRE, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.226.113.250) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=25742 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor:
    PRECISANDO DE AJUDA EM RELAÇÃO A DEPENDÊNCIA QUÍMICA? ÁLCOOL OU DROGAS? PODEMOS AJUDAR ? ACESSE: www.anjosdoresgate.com