SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=35306 LIMIT 1
O Documento - Traficante é preso com 68 comprimidos de ecstasy no interior

FLAGRANTE

Traficante é preso com 68 comprimidos de ecstasy no interior

Por: Da Redação
Traficante foi preso em no pátio de um posto de combustível comercializando drogas
Traficante foi preso em no pátio de um posto de combustível comercializando drogas
Foto de PJC-MT

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Confresa (1.160 km a Nordeste) em posse de entorpecentes sintéticos, no início da noite de terça-feira (9).

As investigações apontaram que Diego Dias da Silva, conhecido como “Diogao”, 29, oriundo de Vila Rica, estaria em um veículo Fiat Uno, cor verde, no pátio de um posto de combustível comercializando drogas.

Após observação preliminar foi realizada abordagem policial. Em procedimento de busca veicular foram localizados, dentro do porta-luvas do automóvel, 68 comprimidos de ecstasy, além de R$ 1.200 em dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Também foi apreendida, dentro da carteira do suspeito, uma folha de papel com anotações com nomes e valores decorrentes do comércio ilícito, e ainda porção média de substância análoga à maconha, na roupa de Diego.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito que, conduzido à Delegacia, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Diego será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (3.80.85.76) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=35306 ORDER BY id DESC