SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=38457 LIMIT 1
O Documento - Suspeitos de matar policial aposentado durante roubo a sítio são presos

LATROCÍNIO

Suspeitos de matar policial aposentado durante roubo a sítio são presos

Por: Da Redação
Ladrões foram presos nesta madrugada pela PRF no carro da vítima na BR-070, região de Poconé
Ladrões foram presos nesta madrugada pela PRF no carro da vítima na BR-070, região de Poconé
Foto de PRF
Suspeitos foram presos com o carro da vítima
Suspeitos foram presos com o carro da vítima
Foto de PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madruga desta segunda-feira (11), dois suspeitos de terem cometido um assalto que resultou na morte do policial civil aposentado Francisco Barbosa de Aquino, de 75 anos, em seu sítio, no município de Nossa Senhora do Livramento, (42 km de Cuiabá) na manhã de domingo (10).

Foram presos Jeferson Lemes da Cruz, de 23 anos, e Luan Henrique da Silva, de 24 anos. A detenção ocorreu na BR-070, região de Poconé, (104 km de Cuiabá), durante abordagem policial. Os suspeitos estavam com o carro da vítima, um Honda Fit.

A PRF informou que os dois presos foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) de Várzea Grande

O crime

Francisco Barbosa de Aquino, estava no sítio dele quando, ao menos, dois homens entraram para assaltar a propriedade. Mesmo sem esboçar qualquer tipo de reação, ele foi brutalmente assassinado após os criminosos olharem seus documentos e descobrirem que ele era policial aposentado.

Ainda, segundo a PM, os suspeitos, na sequência da execução, fugiram do local, levando o carro e alguns pertences da vítima.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (52.91.176.251) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=38457 ORDER BY id DESC