SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=25012 LIMIT 1
O Documento - Suspeito morre após entrar em confronto com policiais militares

TROCA DE TIROS

Suspeito morre após entrar em confronto com policiais militares

Por: Da Redação
Vários revólveres e pistolas de fabricação israelense foram encontrados na residência onde ocorreu o confronto
Vários revólveres e pistolas de fabricação israelense foram encontrados na residência onde ocorreu o confronto

Um suspeito de fazer parte de uma quadrilha de assaltantes de banco foi morto após trocar tiros com policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) na manhã desta terça-feira (12), no bairro Jardim Costa Verde, em Várzea Grande. Matheus de Oliveira da Silva, de 41 anos ainda foi encaminhado até o pronto-socorro municipal, mas morreu após dar entrada na unidade médica.

Os policiais informaram que receberam denúncia de que na residência havia uma grande quantidade de armas. Ao chegarem ao local, eles foram recebidos a tiros e houve o confronto com o suspeito que acabou morrendo.

No local, foram encontrados vários revólveres e pistolas de fabricação israelense. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.102.26) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=25012 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor:
    ja foi tarde!