SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=27204 LIMIT 1
O Documento - Suspeito de matar primo a golpes de faca no bairro Alvorada é preso

HOMICÍDIO

Suspeito de matar primo a golpes de faca no bairro Alvorada é preso

Por: Da Redação
Crime aconteceu em uma quitinete no ano passado
Crime aconteceu em uma quitinete no ano passado

Autor de homicídio ocorrido em 2016, João Candido da Silva, 28 anos, foi preso nesta terça-feira (05), pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), em cumprimento de mandado de prisão. O suspeito é acusado de assassinar a facadas o primo, Renato Correa de Pontes, 25 anos, na noite do dia 14 de fevereiro de 2016.

Os dois primos moravam com as esposas no mesmo conjunto de quitinetes, no bairro Alvorada, em Cuiabá. Em interrogatório, João Candido, alegou legítima defesa. Ele contou que na ocasião do crime, escutou uma briga entre o primo e mulher e entrou no meio para apartar.

O primo começou a discutir com ele, e, segundo o preso, pelo falto de ser mais baixo, pegou a faca para se defender. No entanto, acabou desferindo dois golpes no primo Renato, atingindo a região do pescoço, que foi a óbito no local.

No inquérito policial, em trâmite no cartório da delegada Juliana Chiquito Palhares, há divergências nas informações levantadas pelos investigadores. No local do crime, testemunhas relataram que a vítima tinha pedido para João para de usar drogas na frente da casa, pois havia crianças no local. João se irritou e após discussão, pegou a faca, golpeando o primo.

As esposas de ambos também saíram feridas, sendo uma socorrida por familiares e a outra por policiais militares durante o acionamento da ocorrência.

A prisão do suspeito foi efetuada pela equipe do delegado Alexandre Vicente, que investiga o envolvimento dele em outro caso de homicídio.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.226.34.209) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=27204 ORDER BY id DESC