SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=39391 LIMIT 1
O Documento - Sete pessoas com mandado em aberto são detidas em MT

AÇÃO POLICIAL

Sete pessoas com mandado em aberto são detidas em MT

Por: Da Redação
As ocorrências foram registradas em Barra do Garças, Cáceres, Rondonópolis, Guiratinga e Mirassol D’Oeste
As ocorrências foram registradas em Barra do Garças, Cáceres, Rondonópolis, Guiratinga e Mirassol D’Oeste

Sete pessoas foram presas com mandando de prisão em aberto. As ocorrências foram registradas em Barra do Garças, Cáceres, Rondonópolis, Guiratinga e Mirassol D’Oeste, na segunda e terça-feira (11 e 12). Em Barra do Garças, dois homens foram recapturados. Um no bairro Santo Antônio, quando os policiais faziam rondam e observaram P.R.I.S. (41), em atitude suspeita. Em consulta foi identificado um mandado de prisão em aberto.

No bairro São Gonçalo, o menor H.S.L.G. (17) estava sendo procurado pela Delegacia Especializada do Adolescente. Os policiais já tinham tentado aborda-lo, na semana passada, mas conseguiu fugir pulando vários muros. Ele foi encaminhado à delegacia.

Em Rondonópolis, duas pessoas também foram recapturadas. Em uma das ocorrências os policiais auxiliaram o oficial de justiça na prisão de D.S.S. (32) no bairro Distrito Industrial. No bairro Carlos Bezerra II, os policiais realizavam ronda quando abordaram R.F.S.F. (37) e foi constatado um mandado de prisão em aberto.

Em Guiratinga, no bairro Santa Maria Bertila, policiais realizavam patrulhamento quando abordaram T.C.R. (43), com mandado em aberto. Ele foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Em Mirassol D’Oeste, L.M. (34), que usa tornozeleira eletrônica, não tinha autorização para se ausentar da residência, após às 20h. Com o descumprimento da ordem judicial, ele foi entregue na delegacia.

Em Cáceres, policiais observaram atitude suspeita de N.M.S. (40), que andava pelo bairro Jardim Lucélia. Ele apresentou nervosismo e foi abordado. Em seu nome constava um mandado de prisão em aberto na Comarca de Mirassol D’Oeste.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (18.206.168.65) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=39391 ORDER BY id DESC