SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=28137 LIMIT 1
O Documento - Servidor público é encontrado morto com mãos e pés amarrados

CRUELDADE

Servidor público é encontrado morto com mãos e pés amarrados

Por: Da Redação
Adailton Rodrigues Ramos, tinha 44 anos,era  homossexual e tinha o vírus HIV, segundo a família
Adailton Rodrigues Ramos, tinha 44 anos,era homossexual e tinha o vírus HIV, segundo a família
Foto de Reprodução

Um funcionário público foi encontrado morto com as mãos e os pés amarrados, em sua residência na noite de quarta-feira (10), no Bairro Residencial Violetas, em Rondonópolis. Adailton Rodrigues Ramos, de 44 anos, era servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis, mas atualmente estava afastado por causa de problemas de saúde decorrentes do vírus HIV.

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Adailton era homossexual e morava sozinho na residência. Ele foi visto por vizinhos na última segunda-feira (8).

O corpo foi encontrado por familiares que estranharam o sumiço da vítima. Além disso, um forte odor que saía do local levantou as suspeitas dos moradores.

Adailton foi encontrado na sala, com os pés e as mãos amarrados por lacres. O rosto dele também estava encapuzado com uma camiseta. Uma das portas da casa estava aberta e vários objetos eletrônicos como computador e televisão foram levados. O caso será investigado pela DHPP.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.91.16.95) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=28137 ORDER BY id DESC