SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=23486 LIMIT 1
O Documento - Sargento ferido em tiroteio entre policiais militares no Tijucal morre em hospital

APÓS 28 DIAS

Sargento ferido em tiroteio entre policiais militares no Tijucal morre em hospital

Por: Da Redação
Sargento morreu na madrugada deste sábado. Soldado envolvido no caso morreu na noite do tiroteio
Sargento morreu na madrugada deste sábado. Soldado envolvido no caso morreu na noite do tiroteio

Após ficar internado por quase 30 dias no hospital Jardim Cuiabá, o sargento Jorge Roberto e Silva, 42 anos, morreu na madrugada deste sábado (15). Ele foi internado na unidade médica após se envolver em uma troca de tiros com outros policiais militares na noite do último dia 17 de junho no bairro Tijucal, em Cuiabá. Na ocasião, o soldado Kennedy Campos, de 25 anos acabou morrendo.

O sargento PM foi baleado no tórax após reagir a uma abordagem policial. Informações apuradas pela Polícia Civil apontam que o soldado Kennedy estava de folga e recebeu informações que assaltantes estariam na região e ocupavam um veiculo prata. Ele pediu apoio e antes que policiais militares do 9° Batalhão chegassem ao local, ele abordou o carro onde estava o pm Jorge Roberto, já com arma em punho. Imaginando se tratar de um assalto, o sargento reagiu e atirou contra o soldado. Policiais militares chamados para dar apoio a Kennedy, atiraram contra o veiculo, sem saber que nele estava um PM.

Após saber que se tratava de um militar, os PMs socorreram as duas vítimas e as encaminharam para atendimento médico. O soldado Kennedy morreu na mesma noite. O sargento foi encaminhado para o pronto-socorro municipal e depois foi transferido para uma UTI do hospital Jardim Cuiabá, onde veio a falecer nesta madrugada.

 

 

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.167.253.186) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=23486 ORDER BY id DESC