SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=20135 LIMIT 1
O Documento - Enfermeiro será indiciado por homicídio triplamente qualificado

MATOU JOVEM

Enfermeiro será indiciado por homicídio triplamente qualificado

Por: Da Redação
Assassino não aceitava o fim do relacionamento amoroso com a vítima
Assassino não aceitava o fim do relacionamento amoroso com a vítima
Foto de Odoc

O enfermeiro Luiz Otávio Silva, 25, que matou a namorada, a estudante universitária Ivone Oliveira Gomes, de 24 anos, no Bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, na última quarta-feira (15), será indiciado por homicídio triplamente qualificado. A afirmação foi dada pela delegada Juliana Palhares, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ela informou que irá finalizar as investigações até a próxima quinta-feira (23) e em seguida encaminhar o processo para o Fórum de Cuiabá.

Ivone foi morta a facadas dentro da quitinete em que morava com uma amiga, na quarta-feira (15), após chegar da faculdade, por volta das 22h. Luiz Otávio não aceitava o fim do relacionamento amoroso que mantinha com a jovem e decidiu mata-la. Preso um dia depois na região do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, ele confessou o crime. Antes de mata-la, ele agrediu a jovem por várias vezes. Depois a matou com vários golpes de faca.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.164.86) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=20135 ORDER BY id DESC