SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=31923 LIMIT 1
O Documento - Rapaz que oferecia armas para aluguel pelo WhatsApp é preso com "airsoft" em Cuiabá

FAKE SEM NOÇÃO

Rapaz que oferecia armas para aluguel pelo WhatsApp é preso com "airsoft" em Cuiabá

Por: Da Redação
Rapaz ofeecia armas para aluguel em aplicativo de celular
Rapaz ofeecia armas para aluguel em aplicativo de celular
Foto de PC
Armas eram simulacros do tipo "airsoft"
Armas eram simulacros do tipo "airsoft"
Foto de PC

Um rapaz de 19 anos que exibia por meio do aplicativo WhatsApp aluguel de armas foi detido nesta sexta-feira (08.06) por policiais da Força Tática, no bairro Vista Alegre, em Cuiabá. A informação também chegou ao conhecimento da polícia pelo aplicativo de celular.

O suspeito tentou fugir da polícia ao ser abordado. Com ele foram apreendidos dois simulacros, um de pistola e outro de espingarda calibre 12.

Segundo as informações o suspeito de 19 anos, divulgava em um grupo do aplicativo, que estaria alugando armas de fogo em Cuiabá e Várzea Grande. Quando os policiais chegaram ao endereço informado, o jovem tentou fugir sendo necessário o uso de força física e algemas.

Ele disse que as armas eram de airsoft (armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais) e estariam na residência. O simulacro de espingarda possuía luneta preta da marca Mossberg M590 com numeração E02130400353 e o da pistola, de marca KWC.

De fato, nas imagens verificadas, o suspeito aparece com armas de diferentes modelos. A Polícia Civil investigará o caso.

Diante da situação, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes com lesão na boca, proveniente da reação do mesmo no momento da detenção. Além dos simulacros, um celular Motorola e R$ 154,00 em dinheiro foram apreendidos.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.80.87.62) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=31923 ORDER BY id DESC