SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=27261 LIMIT 1
O Documento - Rapaz é preso e confessa sete assaltos de veículos em Cuiabá

EM CANA

Rapaz é preso e confessa sete assaltos de veículos em Cuiabá

Por: Da Redação
Rapaz também confessou participação em uma tentativa de homicídio contra uma equipe da Polícia Civil
Rapaz também confessou participação em uma tentativa de homicídio contra uma equipe da Polícia Civil

Integrante de um grupo criminoso articulado para cometer roubos de veículos em Cuiabá, Davi Dias de Oliveira Porto, 20, confessou sete assaltos, após prisão da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária civil, na tarde de quarta-feira (06).

Davi Dias de Oliveira Porto, 20, estava com mandado de prisão preventiva decretado pelo crime de roubo. Investigado por disparar arma de fogo contra policiais civis, o jovem foi autuado em flagrante por associação criminosa e assumiu sete assaltos cometidos com subtração de veículos.

O jovem é apontado como participante de vários roubos, sendo: uma caminhonete Hilux de cor preta praticado no dia 26 de outubro, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, Centro Norte da capital;  uma Saveiro branca tomada após assalto de uma residência no bairro Bela Vista, no mês de fevereiro, um Ford Fiesta branco, ocorrido na noite do dia 15 de novembro, na Rodovia Emanuel Pinheiro, além de um Ford KA, um Citroen C3 Aircross, um Honda City, um HB20. 

Após denúncia anônima sobre o paradeiro do procurado, os investigadores da DERRFVA se deslocaram até uma residência no bairro Três Poderes, onde Davi Dias foi surpreendido. Mesmo tentado se esconder no interior do imóvel, ele acabou sendo detido. 

Em entrevista, o suspeito confessou a participação em diversos roubos e na tentativa de homicídio contra a equipe da Polícia Civil, ocorrida na semana passada no bairro Três Poderes, ocasião que atirou contra os policiais e conseguiu escapar do cerco policial.

Diante dos fatos, Davi Dias foi conduzido para DERRFVA onde foi interrogado, dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em aberto, autuado em flagrante por associação criminosa e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.145.16.43) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=27261 ORDER BY id DESC