SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=20113 LIMIT 1
O Documento - Rapaz é baleado e morre após tentar arrancar arma de PM

CUIABÁ

Rapaz é baleado e morre após tentar arrancar arma de PM

Por: Da Redação
Caso aconteceu no bairro Santa Rosa 2 após confusão entre moradores e PMs
Caso aconteceu no bairro Santa Rosa 2 após confusão entre moradores e PMs
Foto de Odoc

Um rapaz de 29 anos acabou morrendo na noite de domingo (19) após uma confusão generalizada entre moradores e policias militares no bairro Santa Rosa 2, em Cuiabá. de acordo com informações contidas no boletim ded ocorrência, uma viatura fazia rondas pelas ruas do bairro quando localizou quatro rapazes em atitude suspeita. Um deles saiu correndo e antes de ser abordado pelos policiais, arremessou um pacote para dentro de uma residência. Os pacotes foram localizados e neles foram encontradas porções de cocaína. Benilson da Silva recebeu voz de prisão e várias pessoas que estavam na casa passaram a arremessar garrafas e latas de cervejas contra os PMs. Tentando afastar as pessoas, os militares fizeram disparos de arma não letal contra a multidão que continuou atacando os policiais. Benilson acabou entrando em luta corporal e tentou arrancar a arma de um deles, quando aconteceu um disparo que o atingiu no tórax. Ferido, ele foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde morreu horas depois. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.205.251.237) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=20113 ORDER BY id DESC