SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=35267 LIMIT 1
O Documento - Quatro suspeitos foram presos em boca de fumo no Goiabeiras

FLAGRANTE

Quatro suspeitos foram presos em boca de fumo no Goiabeiras

Por: Da Redação
Foram localizadas dezenas de porções de pasta base de cocaína, maconha, embalagens de entorpecentes para comercialização
Foram localizadas dezenas de porções de pasta base de cocaína, maconha, embalagens de entorpecentes para comercialização
Foto de PJC-MT/DRE

Em ponto de drogas que funcionava no bairro Goiabeiras, na Capital, foi desarticulado em uma ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil. Quatro suspeitos foram autuados em flagrante. 

A abordagem policial ocorreu por volta das 17h, após vigilância no local que apresentava movimentação suspeita de pessoas que entravam e saíam rapidamente de uma residência. 

Foram localizadas dezenas de porções de pasta base de cocaína, maconha, embalagens de entorpecentes para comercialização, e produtos químicos utilizados no preparo da droga – como cloridrato de lidocaína líquido.  Três adultos foram presos em flagrante: J.C.D.S, 21, V. O.L.A.Q, 20, e G.C., 21. Todos vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Também foi detido o adolescente V.A.R, 17, que vai responder a atos infracionais análogos a tráfico e associação para o tráfico de drogas. 

Durante os trabalhos foram apreendidos eletrônicos como notebook, smartphones, além de R$ 352 em espécie. 

Os presos serão encaminhados para audiência de custódia, no Fórum da Capital. Os procedimentos investigativos do menor de idade correrão pela Delegacia Especializada do Adolescente (DEA). 

Denúncia – Além do Disque-denúncia via 197, a Polícia Civil disponibiliza canais de comunicação direta e exclusiva para denúncias de tráfico de drogas. Por meio do whatsapp (65) 99989-0071 e email: denunciasdre@pjc.mt.gov.br,   qualquer pessoa pode passar informações que auxiliem os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.80.87.166) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=35267 ORDER BY id DESC