SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=28917 LIMIT 1
O Documento - Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente ao voltar de festa de carnaval

TRAGÉDIA

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente ao voltar de festa de carnaval

Por: Da Redação
Veículo em que as vítimas estavam bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada
Veículo em que as vítimas estavam bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada
Foto de Internauta

Quatro pessoas, entre elas uma criança de 7 anos e uma adolescente de 16, morreram vítimas de um acidente de trânsito, na madrugada de domingo (11), em Cocalinho, a 765 km de Cuiabá.

Outras duas pessoas que ocupavam o carro foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram horas depois do acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar, a família voltava de uma festa de carnaval, quando o motorista Clayton Nascimento de Lima, de 20 anos, perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada. A criança e a adolescente morreram na hora.

Míriam Alves Santana, de 31 anos, que seria a mãe da criança e da adolescente, foi socorrida e levada ao hospital municipal, onde recebeu os primeiros socorros, mas durante o trajeto de transferência de Cocalinho para o Hospital Regional de Água Boa, ela morreu.

O jovem que conduzia o carro seria namorado da adolescente que morreu no local do acidente. Ele chegou a ser internado no hospital de Água Boa, mas também morreu na tarde de domingo.

O acidente ocorreu na Avenida Hermano Ribeiro da Silva, que corta o Centro da cidade e dá acesso à rodovia MT 316. As vítimas moravam de Cocalinho.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.91.11.105) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=28917 ORDER BY id DESC