SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=36748 LIMIT 1
O Documento - Quatro assaltantes são presos após invadirem casa no centro de VG e ameaçarem idosa

SALIN NADAF

Quatro assaltantes são presos após invadirem casa no centro de VG e ameaçarem idosa

Por: Da Redação
Criminosos invadiram o local e levaram uma moto e outros objetos de valor
Criminosos invadiram o local e levaram uma moto e outros objetos de valor

Uma idosa de 60 anos teve a residência localizada na rua Salin Nadaf, região central de Várzea Grande, invadida por quatro criminosos, por volta das 21 horas de segunda-feira (3). Os bandidos anunciaram o assalto no momento em que a mulher abria o portão para deixar a casa. Ele estava sozinha e foi ameaçada de morte pelos bandidos. Do local, foram levados vários objetos de valor e uma motocicleta Yamaha.

A Policia Militar foi acionada e em rondas, localizou os suspeitos em um veiculo Volkswagen Gol, de cor branca . Ao passarem pela guarnição, os ocupantes do banco traseiro se abaixaram e levantaram suspeitas. Os policias deram ordem de parada e ao fazer  a abordagem, encontram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, uma pistola de brinquedo e um radiocomunicador ligado na frequência do 4º Batalhão de Polícia Militar.

Os assaltantes foram identificados como Carlos Eduardo Camilo Dias, 22 anos, Jamil Vinicyo Guimarães Kerisck, 18 anos, além de dois menores de 16 e 17 anos. De acordo com o boletim de ocorrências, Carlos ainda teria ameaçado os policiais, dizendo que faz parte da facção criminosa Comando Vermelho e que a prisão dele ‘seria cobrada’. Todos os detidos foram encaminhados para a central de flagrantes e reconhecidos pela vítima.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (34.228.41.66) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=36748 ORDER BY id DESC