SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=22722 LIMIT 1
O Documento - Professor é assassinado a facadas dentro de casa em MT

LATROCÍNIO

Professor é assassinado a facadas dentro de casa em MT

Por: Da Redação
Vítima recebeu oito golpes de faca e teve o celular e o carro levados pelo criminoso
Vítima recebeu oito golpes de faca e teve o celular e o carro levados pelo criminoso
Foto de Arquivo pessoal

Um professor de Educação Física da rede estadual de ensino foi assassinado a golpes de faca na noite de sexta-feira (17) em sua residência no município de Tangará da Serra (250 km de Cuiabá). Um vizinho desconfiou quando notou que a casa estava aberta e ao entrar no imóvel, encontrou Valdir Andrade, de 46 anos, caido no quarto. O assassino, que ainda está foragido, levou o telefone celular e o carro da vítima.

Peritos que atenderam a ocorrência informaram que o professor foi morto com oito facadas

Valdir era professor da rede estadual e atualmente lecionava na Escola Estadual Hélio de Souza, localizada no bairro Vila Nazaré. O crime será investigado pela Polícia Civil.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.152.232) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=22722 ORDER BY id DESC