SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=20994 LIMIT 1
O Documento - Procurador da AL é preso acusado de tentar matar garota de programa

CUIABÁ

Procurador da AL é preso acusado de tentar matar garota de programa

Por: Da Redação
Prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira
Prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira

A Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada desta quarta-feira (19) um advogado em seu apartamento localizado no bairro Araés, em Cuiabá. Benedito César Correa Carvalho, de 46 anos é procurador da Assembleia Legislativa e foi detido acusado de estar consumindo drogas e tentado matar a facadas uma garota de programa. Foi a própria vítima de 22 anos, identificada pelas iniciais L.M.A., que telefonou para a PM informando que estava trancada na cozinha e que o advogado estava querendo mata-la.

Ao chegar ao prédio, os policiais militares ouviram os gritos da jovem e subiram até o apartamento do acusado. Eles pediram que o advogado abrisse a porta e precisaram arromba-la. Os PMs encontram o homem ainda com a faca na mão e o prenderam.

A vítima explicou que é garota de programa e que foi contratada pelo advogado para ir até o seu apartamento. Ao chegar ao local, o jurista passou a fazer uso de cocaína e ficar agressivo. Depois, ele pegou uma faca e tentou mata-la, quando ela correu e se trancou na cozinha. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes do bairro Planalto. Contra ele, já existia uma acusação de ameaça contra duas garotas de programa dentro de um motel, em Chapada dos Guimarães.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.161.75.128) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=20994 ORDER BY id DESC