SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=29671 LIMIT 1
O Documento - PRF apreende cerca de 270 kg de cocaína em Leverger

TRÁFICO

PRF apreende cerca de 270 kg de cocaína em Leverger

Por: Da Redação
Flagrante foi realizado na manhã desta terça-feira (13) com auxilio de cães farejadores
Flagrante foi realizado na manhã desta terça-feira (13) com auxilio de cães farejadores
Foto de PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta terça (13) cerca de 270 kg de cocaína. O flagrante se deu durante fiscalização a ônibus no Km 387 da BR-364, em Santo Antônio do Leverger (35 km de Cuiabá).

A droga estava escondida no interior do veículo, em um compartimento preparado para o transporte, e foi encontrada com o auxílio do Grupo de Operações com Cães (GOC), da PRF.

Por volta das 8h30, em fiscalização de rotina, os policiais deram ordem de parada a um ônibus particular com placas de Natal (RN). O veículo seguia no sentido Sul do Estado.

O condutor, A.M.C.S, de 46 anos, ainda tentou alegar que havia sido contratado para levar trabalhadores do município de Goiás (GO) a Tangará da Serra (MT), e que por isso estaria retornando sem passageiros. A versão apresentada não convenceu os policiais.

Foi então que os cães farejaram o entorpecente no interior do veículo e o motorista recebeu voz de prisão.

Aos policiais, ele relatou que receberia uma quantia em dinheiro para transportar a carga do Acre até Feira de Santana, na Bahia. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Cuiabá.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.195.11) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=29671 ORDER BY id DESC