SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=28911 LIMIT 1
O Documento - Presos usam corda e fogem da cadeia pública durante banho de sol

ROSÁRIO OESTE

Presos usam corda e fogem da cadeia pública durante banho de sol

Por: Da Redação
Segundo o governo do estado, seis presos pularam o muro da Cadeia Pública de Rosário Oeste neste domingo
Segundo o governo do estado, seis presos pularam o muro da Cadeia Pública de Rosário Oeste neste domingo

Seis detentos fugiram da Cadeia Pública de Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá, na tarde deste domingo (11). A fuga ocorreu por volta das 14h e foi confirmada pela Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh).

De acordo com a Sejudh, a fuga ocorreu durante o banho de sol dos presos e um dos presos já foi capturado nas proximidades da cadeia. Os nomes dos detentos ainda não foram divulgados.

A pasta informou que os presos aproveitaram o horário de visita de familiares para quebrar parte da grade que cerca a área destinada ao banho de sol e, com a ajuda de uma corda artesanal, pularam o muro da unidade.

A Polícia Militar reforça a segurança dentro da cadeia e policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE) fazem as buscas pelos foragidos.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.91.11.105) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=28911 ORDER BY id DESC