SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=26619 LIMIT 1
O Documento - Preso suspeito de tentar matar irmãos em assalto em distribuidora

EM CANA

Preso suspeito de tentar matar irmãos em assalto em distribuidora

Por: Da Redação
O crime aconteceu na manhã de 24 de setembro, na distribuidora de bebidas, localizada no bairro 24 de Dezembro
O crime aconteceu na manhã de 24 de setembro, na distribuidora de bebidas, localizada no bairro 24 de Dezembro

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) prendeu um dos autores da tentativa de latrocínio que vitimou 2 irmãos, proprietários de uma distribuidora de bebidas do município. O acusado, Pedro Wender Muniz dos Santos, teve o mandado de prisão decretado com base em investigações da delegacia.

O crime aconteceu na manhã de 24 de setembro, na distribuidora de bebidas, localizada no bairro 24 de Dezembro e causou grande repercussão social uma vez que as vítimas têm o comércio no local há muitos anos. De acordo com as investigações da Derf-VG, a ordem para o roubo partiu do presídio, após informações passadas por um funcionário da empresa. Os criminosos acreditavam que roubariam cerca R$ 30 mil do comércio.

Para executar o crime, Pedro Wender, usou a sua motocicleta Honda Brós e ficou do lado de fora, enquanto o seu comparsa, menor de idade, entrou na distribuidora se passando por cliente, e em seguida anunciou o assalto. Ao ouvir, o suspeito anunciando o roubo e rendendo o seu irmão, a segunda vítima virou para ver o que acontecia, momento em que foi gravemente atingido com um disparo de arma de fogo, no rosto.

O adolescente ainda efetuou mais disparos que atingiram o outro irmão, que fraturou três costelas e teve o pulmão perfurado. Pedro Wender e o seu comparsa fugiram do local sem subtrair nenhum objeto ou valor em dinheiro. As vítimas foram socorridas e ficaram hospitalizadas cerca de um mês e ainda estão com sequelas.

Assim que a Derf-VG foi acionada, as equipes trabalharam incessantemente nas investigações e conseguindo identificar a autoria da tentativa de latrocínio. Com base nos levantamentos, a delegada Elaine Fernandes da Silva representou pelo mandado de busca e apreensão do adolescente e o de prisão contra Pedro, preso nesta segunda-feira.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.225.36.143) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=26619 ORDER BY id DESC