SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=23455 LIMIT 1
O Documento - Policiais militares e civis quase entram em confronto em VG

TENSÃO

Policiais militares e civis quase entram em confronto em VG

Por: Da Redação
Confusão aconteceu depois da prisão da mãe de um policial civil por PMs
Confusão aconteceu depois da prisão da mãe de um policial civil por PMs
Foto de Internauta

Policiais militares e civis quase entraram em confronto na Central de Flagrantes de Várzea Grande na noite de quinta-feira (13). De acordo com informações, um investigador da Policia Civil foi até a Central de Flagrantes após a detenção da mãe dele, de 43 anos, no bairro Cohab Asa Bela. A mulher foi detida após tentar impedir a prisão de um rapaz de 18 anos que foi flagrado com drogas.

A mulher então, acionou o seu filho policial que foi até a delegacia armado e ameaçou os policias militares que fizeram a detenção para que libertassem a mãe dele. Um PM informou que foi ameaçado de morte pelo investigador que disse a seguinte frase. “Se tiver que matar eu mato, eu sou policial civil. Eu que mando aqui”.

Os PMs então, deram voz de prisão ao policial civil e uma grande confusão teve início. Ao serem informados do fato, policiais civis de Cuiabá foram até o local para prestarem apoio ao colega. Por outro lado, policiais militares da Força Tática e do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), também foram à Central. 

O investigador foi ouvido pelo delegado de plantão e depois liberado. O caso será investigado pelas Corregedorias das Polícias Civis e Militar.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.60.75) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=23455 ORDER BY id DESC