SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=38479 LIMIT 1
O Documento - Policia recupera três carros e uma moto em Várzea Grande e Poconé

BOA AÇÃO

Policia recupera três carros e uma moto em Várzea Grande e Poconé

Por: Da Redação
Em duas ocorrências os militares contaram com auxilio de rastreadores dos veículos
Em duas ocorrências os militares contaram com auxilio de rastreadores dos veículos

Três carros e uma moto foram recuperados por unidades especializadas do 2º Comando Regional nos últimos três dias (9, 10 e 11). As ocorrências foram registradas nos bairros Costa Verde, Figueirinha e na comunidade Bonsucesso, em Várzea Grande, e no bairro Aníbal Toledo em Poconé.

Em Bonsucesso, no sábado (9), policiais do 4º Batalhão localizaram por meio do sistema de rastreamento um Fiat Strada roubado. O carro estava abandonado em uma área de mata. A vítima contou que foi abordada por três homens com arma de fogo, no momento em que saia de um estabelecimento comercial. O veículo foi guinchado até a Central de Flagrantes para registro de ocorrência.

Policiais da Força Tática, também contaram com o auxilio do rastreador para localizar um Fiat Uno, na madrugada de domingo (10), que foi roubado e abandonado na Estrada da Guarita. O veículo foi encaminhado a Delegacia Especializada de Roubo e Furto de Veículos para as devidas providencias.

No bairro Aníbal de Toledo, em Poconé, policiais prenderam J.C.S. (26) na manhã desta segunda-feira (11) por receptação. Com sinais visíveis de embriaguez, ele se chocou contra o portão de um imóvel. No atendimento da ocorrência, os policiais identificaram que a moto era produto de roubo. O homem e a moto foram encaminhados para a delegacia.

Também na manhã desta segunda, no bairro Jardim Costa Verde, policiais do 4º Batalhão localizaram um veículo Jetta abandonado em uma área de chácara. Em consulta ao sistema, foi identificado que o veículo havia sido roubado horas antes. A vítima relatou que foi abordada e rendida por dois homens armados no momento em que saia de casa.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (52.91.176.251) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=38479 ORDER BY id DESC