SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=33485 LIMIT 1
O Documento - Polícia prende traficante em flagrante em Várzea Grande

BOCA DE FUMO

Polícia prende traficante em flagrante em Várzea Grande

Por: Da Redação
Caderno com contabilidade do tráfico e mais de 600 gr de drogas são apreendidos
Caderno com contabilidade do tráfico e mais de 600 gr de drogas são apreendidos

Policiais do 25º Batalhão localizam mais de 600 gramas de drogas e caderno com a movimentação do tráfico. O material estava com Fabrício Reis Gomes da Cruz, 23 anos e Thayná de Amorim Silva, 21, no bairro Santa Clara, em Várzea Grande. Eles seriam namorados e suspeitos de comercializarem e abastecerem pontos de distribuição de entorpecentes em diversos bairros da cidade, sob comando de organizações criminosas. Fabrício foi preso, na quarta-feira (08), às por volta das 19h, saindo de casa em uma motocicleta Sundown, com 100 gramas de pasta base de cocaína, que comercializaria na região.

Na residência, situada na Rua R, situada próximo a um matagal, foi localizada uma sacola com mais 8 porções grandes de pasta base de cocaína (500 gr), 90gr análoga a ácido bórico,  quatro porções de maconha (40 gr), uma balança de precisão, dois cartuchos de espingarda calibre 28, prato, uma colher e tesoura usados para o manuseio do entorpecente. Também duas chaves de moto, sendo uma “micha” e três cadernos com a contabilidade do tráfico, e diversos papéis contendo endereços de supostos envolvidos e locais de comercialização de drogas nos bairros Ikaraí, Água Limpa e Santa Maria.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.118.107) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=33485 ORDER BY id DESC