SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=23507 LIMIT 1
O Documento - Polícia Militar recupera em um único dia seis veículos furtados

AÇÃO

Polícia Militar recupera em um único dia seis veículos furtados

Por: Da Redação
Foram recuperados quatro motocicletas e dois carros
Foram recuperados quatro motocicletas e dois carros
Foto de PM-MT

Dois carros e quatro motocicletas foram recuperadas na manhã desta sexta-feira (14.07) em diferentes locais de Cuiabá.  Por volta das 6hs de hoje(14.07) uma guarnição do 10º Batalhão acionada via Centro Integrado de Operações se Segurança Pública (Ciosp) atendeu uma ocorrência sobre um veículo abandonado. No local,uma rua do bairro Araés, estava um Sandero com a chave na ignição. A checagem mostrou queixa de furto ocorrido horas antes.  

Já no bairro Jardim das Américas, às 7hs, próximo ao shopping, uma guarnição da PM foi acionada pelo vigilante de uma rua próxima sobre uma motocicleta abandonada. No endereço a PM visualizou a referida moto supostamente deixada ali por dois adolescentes que aparentavam ser menores de idade.

A proprietária da moto compareceu no local e disse que havia sido vítima de furto. Juntamente com os militares, o dono seguiu até ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisc) do bairro Planalto para as devidas providencias.

No bairro Pedra 90, três motos furtadas de uma concessionária da região foram recuperadas. Segundo informações repassadas aos militares da 24º Batalhão da PM, alguns suspeitos as deixaram no local. Os veículos estavam escondidos em umna área de mato. 

No bairro CPA IV, a PM encontrou um Gol abandonado na Rua Mergulho. Via Ciosp ficou constatado que esse também era produto de furto ocorrido no bairro Carumbé, na última quarta-feira (12.07).  Bastante danificado, o carro foi levado para o Cisc Planalto.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.156.92.46) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=23507 ORDER BY id DESC