SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=25009 LIMIT 1
O Documento - Polícia identifica e pede prisão de suspeito de assassinar ex-vereadora e esposo

LIVRAMENTO

Polícia identifica e pede prisão de suspeito de assassinar ex-vereadora e esposo

Duplo assassinato aconteceu no feriado de 7 de setembro em assentamento rural em Livramento
Duplo assassinato aconteceu no feriado de 7 de setembro em assentamento rural em Livramento

A Polícia Civil identificou e solicitou a prisão preventiva de um suspeito de ter assassinado a ex-vereadora Teresinha Rios e seu esposo Aloísio da Silva Lara no último dia 7, na região conhecida como Mata Cavalo, no Município de Nossa Senhora do Livramento (32 km de Cuiabá). O nome do acusado não foi divulgado para não atrapalhar as investigações, de acordo com o delegado Adalberto de Oliveira, responsável pelas investigações. Existe ainda a suspeita de que o duplo homicídio pode ter sido cometido por mais de uma pessoa. “Nós já identificamos o homem que é suspeito de ter atirado no casal, mas existe a suspeita de que, além dele, outra pessoa tenha participado dos assassinatos. Vamos aguardar a prisão para ter mais conhecimento dos fatos”, explicou o delegado.

Teresinha Rios e o esposo foram mortos a tiros no feriado de 7 de setembro por disparos de arma de fogo. No local do crime, não se presenciou sinais de luta corporal ou reação das vítimas. A polícia trabalha com duas linhas de investigações. Primeira: o casal foi surpreendido pelos criminosos e não teve tempo de reação. Segundo: as vítimas conheciam os assassinos e, por isso, não reagiram.

Tereza sempre teve participação ativa em defesa da reforma agrária, muitas vezes contrariando fazendeiros da região. Graças a projeção política, em 2016, ela foi candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo ex-vereador, Novinho, que acabou sendo derrotada pelo atual prefeito do município, Cildemar Souza (PSDB).

Tereza também ocupou cargo secretária na gestão do ex-prefeito, Carlos Roberto da Costa, o Nezinho (PP), entre os anos de 2012 e 2016.

 

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.102.26) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=25009 ORDER BY id DESC