SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=21944 LIMIT 1
O Documento - Polícia Federal apreende mais de 450 Kg de cocaína na zona rural de Poconé

NARCOTRÁFICO

Polícia Federal apreende mais de 450 Kg de cocaína na zona rural de Poconé

Por: Da Redação
Drogas foram encontradas em uma fazenda na região de Porto Jofre, em Poconé
Drogas foram encontradas em uma fazenda na região de Porto Jofre, em Poconé
Foto de PF

Mais uma ação da Polícia Federal no combate ao tráfico de drogas resultou na apreensão de cerca de 456,5 kg de cocaína e na prisão de quatro pessoas. O flagrante ocorreu na noite desta quinta-feira (18), em uma fazenda na região de Porto Jofre, município de Poconé (MT).

Os policiais chegaram até a droga e os suspeitos a partir de investigações que apontavam que seria realizada uma entrega de grande quantidade de cocaína utilizando-se a via aérea da área pantaneira. Os policiais iniciaram monitoramento.

A entrada e saída constante de veículos de uma área rural próxima à rodovia transpantaneira levantou suspeitas, decidindo os policiais entrar na propriedade. Os agentes identificaram no local uma pista de pouso ativa, sendo encontrados em sua cabeceira, em uma área de matagal, cerca de 13 fardos de tijolos de cocaína.

Os quatro suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante e encaminhados para a sede da Polícia Federal em Cuiabá para interrogatório. Com os suspeitos a polícia ainda encontrou um revólver calibre 38.

Os conduzidos foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a Penitenciária Central do Estado, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.156.92.46) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=21944 ORDER BY id DESC