SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=28928 LIMIT 1
O Documento - Polícia Civil prende homem por duplo homicídio em Primavera do Leste

CRIME DUPLO

Polícia Civil prende homem por duplo homicídio em Primavera do Leste

Por: Redaçao
O fugitivo estava escondido em uma fazenda na região de Primavera do Leste, ao sul do Estado
Foto Arquivo ODOC
Foto Arquivo ODOC

Em apoio a Delegacia Regional de Primavera do Leste, a Seção Especializada de  Defesa da Mulher da Polícia Civil de Nova Mutum prendeu na manhã de domingo (10.02), José Inácio da Silva, 26 anos,  pelo duplo homicídio que vitimou a ex-companheira, Aline da Silva, e Flávio Ferreira da Silva, na cidade de Primavera.  

O crime ocorreu no dia 22 de novembro de 2017. As vítimas foram alvejadas dentro de um veículo. A mulher morreu na hora e o atual namorado dela, Flávio Ferreira da Silva, foi socorrido e morreu quatro dias depois no Hospital de Primavera do Leste.

As investigações do inquérito policial apontavam para o ex-marido da vítima, com quem tinha um filho, e não aceitava o fim do relacionamento. Segundo a apuração, havia informações que o suspeito estaria escondido na região de Nova Mutum, tendo a equipe de Primavera do Leste indo para cidade para tentar prendê-lo, porém, não foi localizado.

A delegada Regional, Alessandrah Marquez, disse que  há dois meses os policiais buscavam informações do paradeiro do investigado, descobrindo que ele trabalhava em fazendas da região e o filho ficava com a irmã que mora na cidade.

No sábado (10), os policiais receberam informação de que o suspeito tinha vindo da fazenda e na manhã de domingo (11), teve o mandado de prisão cumprido por investigadores da Secção de Defesa da Mulher, que entrou em funcionamento no dia 2 de janeiro de 2018, após sua criação ser aprovada pelo Conselho Superior de Polícia (CSP).

Conforme a delegada, a Seção Especializada de Defesa da Mulher trabalha com uma demanda de 200 inquéritos referentes a crimes de violência doméstica e familiar e crimes de natureza sexual. Crianças e adolescentes, menores de 18 anos, independente do sexo,  também são atendidas na Seção

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.80.87.62) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=28928 ORDER BY id DESC