SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=27205 LIMIT 1
O Documento - Polícia Civil prende dois e recupera carro de vítima desempregada

VÁRZEA GRANDE

Polícia Civil prende dois e recupera carro de vítima desempregada

Por: Da Redação
Veículo foi roubado em Cuiabá e recuperado em Várzea Grande
Veículo foi roubado em Cuiabá e recuperado em Várzea Grande

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Várzea Grande, recuperou um veículo tomado de assalto de uma vítima, que está há poucos dias morando em Cuiabá e se encontra desempregada. O carro, um HB20, também não tinha seguro.  

O automóvel foi localizado em poder da dupla de assaltantes, Vitor Oliveira Silva e Gabriel Fagundes Correa, presos em flagrante, na manhã desta terça-feira (05), no bairro da Manga, em Várzea Grande. No local, uma quitinete, os policiais encontraram o veículo, que já estava com as placas clonadas, um notebook, uma agenda de trabalho e uma mochila.

O veículo foi roubado no dia 1 de dezembro de 2017, quando a casa no bairro Despraiado foi invadida por três homens armados, que anunciaram o assalto, rendendo os moradores  e deixando o imóvel com objetos e o veículo da família.

Outros produtos encontrados com os suspeitos foram furtados de uma casa no bairro Santa Amália.

Conduzidos a Delegacia, os suspeitos negaram o furto do notebook e também o roubo do automóvel e a adulteração do veículo. No entanto, Gabriel Fagundes tem passagem por adulteração de sinais identificadores de veículo.

Os dois foram autuados em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

 

 

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.145.16.43) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=27205 ORDER BY id DESC