SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=33514 LIMIT 1
O Documento - Polícia Civil fecha boca de fumo comandada por irmãos em Várzea Grande

ASA BELA

Polícia Civil fecha boca de fumo comandada por irmãos em Várzea Grande

Por: Da Redação
Porções de drogas e também veículos usados para o tráfico foram apreendidos pela DRE
Porções de drogas e também veículos usados para o tráfico foram apreendidos pela DRE
Foto de PJC-MT

Mais um ponto de comércio de drogas foi desarticulado pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil. Dois homens foram presos em flagrante, na tarde de quinta-feira (9), e realizada apreensão de cocaína e veículos usados para o tráfico, próximos a uma residência no bairro Cohab Asa Bela, em Várzea Grande.

A ação partiu de verificação de denúncia anônima, recebida na unidade, relatando que dois irmãos atuavam como traficantes na região. Em deslocamento e vigilância ao endereço, os policiais verificaram grande movimentação de veículos e pessoas. Foi constatada uma espécie de “revezamento” entre os moradores do local para atendimento aos usuários de drogas. 

Os irmãos foram identificados como Marcos Rogério Nascimento Castilho, 33, conhecido como “Deio”, e Jefferson Rodrigo Nascimento Castilho, apelidado de “Gordo”, 29, autuados em flagrante por tráfico de drogas. 

Uma terceira pessoa, D.P.C, 24, foi conduzida a Delegacia e assinou a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por uso de drogas. O usuário afirmou que é “viciado” e que toda semana compra cocaína com os irmãos Castilho para consumo pessoal. Ele relatou que havia acabado de adquirir uma porção pequena de cocaína pelo valor de R$ 20. 

A equipe policial realizou a apreensão de dois veículos, sendo um Jeep, cor preta, e um Corolla, cor prata, que estavam estacionados afastados da residência (boca de fumo) para despistar.

No local foram apreendidas porções de cocaína, ácido bórico (usado na preparação do entorpecente), materiais para embalar a droga (como papel filme) e também dinheiro trocado em espécie (comum em ambientes de traficância).

Denúncia - Além do Disque-denúncia via 197, a Polícia Civil disponibiliza um canal de comunicação direta e exclusiva para denúncias de tráfico de drogas. Por meio do whatsapp (65) 99989-0071 qualquer pessoa pode passar informações que auxiliem os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (3.80.85.76) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=33514 ORDER BY id DESC