SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=20992 LIMIT 1
O Documento - Polícia Civil apreende 20 tabletes de maconha e recupera veículo em VG

AÇÃO

Polícia Civil apreende 20 tabletes de maconha e recupera veículo em VG

Por: Da Redação
Droga foi encontrada em uma casa no bairro Residencial Gilson de Barros
Droga foi encontrada em uma casa no bairro Residencial Gilson de Barros
Foto de Derf-VG

Mais de 20 tabletes de maconha foram apreendidos e um veículo roubado foi recuperado em ações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), realizadas na segunda-feira (17). Os trabalhos resultaram na prisão de um homem por tráfico de drogas e de uma jovem pelo crime de receptação.

A ação que levou a prisão o traficante, Walmir Couto Ferreira da Silva Júnior, aconteceu após policiais da Derf-VG receberem informações de que um carregamento de droga foi entregue na casa do suspeito, no Residencial Gilson de Barros, em Várzea Grande.

Diante da denúncia e com o assessoramento da Diretoria de Inteligência da PJC, os investigadores se deslocaram até o endereço, onde realizaram a abordagem do suspeito. Questionado, Walmir confessou estar em posse do entorpecente e mostrou o local em que havia enterrado a droga. Em verificação, foram apreendidos 21 tabletes de maconha, de aproximadamente ½ quilo cada.

Em continuidade as buscas, os policiais encontraram no interior da casa, em cima de um guarda-roupa outra porção da droga, também com cerca de ½ quilo. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido a Derf-VG e interrogado pela delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos, contou que recebeu a droga na sexta-feira (14) e que estava guardando para outro traficante, conhecido como “Sapo”.

Walmir foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. As investigações estão em andamento para identificar outros possíveis envolvidos com a comercialização do entorpecente.

Veículo Recuperado

Em outra ação realizada na segunda-feira (17), os policiais da Derf-VG recuperaram um veículo Volkswagem Gol, roubado na última quinta-feira (13). Dois adolescentes foram identificados como autores do roubo e uma jovem foi presa em flagrante por receptação.

As investigações iniciaram com base em informações passadas pela vítima que contou que havia fornecido carona para dois rapazes no bairro Jardim União, apontando o menor W.O.S.S., 16, como um dos autores do roubo.

Os policiais iniciaram as diligências conseguindo identificar e localizar o adolescente e o seu comparsa, também menor de idade, G.M.S., 16. Questionados, os menores informaram que o veículo foi ocultado por um terceiro suspeito, S.J.F., maior de idade.

Os policiais seguiram até o endereço do suspeito, no bairro Santa Izabel, em Várzea Grande, onde localizaram o veículo desmontado. Diante do flagrante, a companheira do acusado, A.R.A, 23, foi conduzida a Derf-Vg, onde foi autuada pelo crime de receptação.

 

 

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.227.127.109) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=20992 ORDER BY id DESC