SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=24238 LIMIT 1
O Documento - PM prende três por caça ilegal e apreende espingardas e munição

ARAPUTANGA

PM prende três por caça ilegal e apreende espingardas e munição

Por: Da Redação
Material de caça foi  apreendido e três caçadores foram presos em Araputanga
Material de caça foi apreendido e três caçadores foram presos em Araputanga
Foto de G-com

Policiais da Núcleo de Polícia Militar de Reserva do Cabaçal, unidade do 17º Batalhão de Mirassol D’Oeste, prenderam três homens por caça ilegal e com eles apreenderam três armas de fogo.

As prisões aconteceram na rodovia entre Reserva do Cabaçal e Araputanga. Os V.R.G, 41, A.S.B,51, e J.R., 34 anos, estavam em um veículo modelo Gol.

A guarnição policial fazia rondas na área rural quando avistou o carro e os três suspeitos. Além das três armas, todas espingardas calibres 32 e 36, os acusados estavam com um tatu que haviam acabado de abater. Eles também levavam 8 munições e outros apetrechos de caça.

MAIS ESPINGARDA

Em São José do Qutro Marcos homem ameaçou a mulher com esta arma
Em São José do Qutro Marcos homem ameaçou a mulher com esta arma
Foto de G-com

Já em São José dos Quatro Marcos, também área de atuação do 6º Comando Regional de Cáceres, policiais militares  prenderam um homem e apreenderam mais uma espingarda. O.A.T., de 51 anos, acabou preso em flagrante por porte ilegal e violência doméstica.

Ele é acusado de agredir e ameaçar de morte a esposa. A arma dele, usada nos crimes enquadrados na  Lei Marinha da Penha,  era mantida escondida no quarto do casal, dentro de uma caixa sob a cama. A espingarda calibre 32 estava com cinco cartucho, dois deles deflagrados.

Em ambos os casos os suspeitos presos e os objetos apreendidos foram entregues em delegacias da Polícia Judiciária Civil para demais medidas legais.       

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.184.33) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=24238 ORDER BY id DESC