SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=35288 LIMIT 1
O Documento - PM frustra roubo, prende assaltante e apreende armas

CORREIOS

PM frustra roubo, prende assaltante e apreende armas

Por: Da Redação
Houve confronto, sem feridos, e policiais continuam em diligências em uma área de mata pela prisão dos outros dois envolvidos
Houve confronto, sem feridos, e policiais continuam em diligências em uma área de mata pela prisão dos outros dois envolvidos

Policiais da 12ª Companhia de Barra do Bugres e do Pelotão de Porto Estrela frustraram um roubo aos Correios de Porto Estrela, prenderam um dos suspeitos e continuam em diligências em uma área de mata pela prisão dos outros dois envolvidos.

A tentativa de roubo ocorreu na manhã de segunda-feira (8). Três homens são apontados como autores, um deles chegou a entrar armado e anunciar o assalto, porém esse e os outros dois fugiram quando a PM se aproximou.

O grupo do Motopatrulhamento de Barra do Bugres seguiu os rastros de um dos carros e localizou o suspeito H.V.M., 40 anos, em seu sítio. No local foram apreendidas duas armas de fogo de cano longo, tipo espingarda, sendo uma calibre 20 e outra calibre 28, dois cartuchos calibre 20 e dois cartuchos calibre 28, diversos objetos de procedência duvidosa e celulares dos suspeitos.

Após a prisão desse, os policiais permaneceram escondidos no local até a noite esperando um possível retorno dos outros dois suspeitos, um deles filhos de H.V.M. O retorno ocorreu por volta das 20h30, porém os suspeitos enfrentaram os policiais a tiros e se embrenharam novamente na mata. Nenhum policial ficou ferido e as buscam continuam.

Na sede do sítio também havia dois veículos supostamente roubados, com placas adulteradas, sendo uma moto e um veículo quatro rodas. O suspeito e o material apreendido foram levados para a Polícia Civil.   

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.164.198.240) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=35288 ORDER BY id DESC