SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=38440 LIMIT 1
O Documento - PM faz blitz e apreende 31 veículos, 7 CNH´s e autua dezenas por embriaguez

LEI SECA

PM faz blitz e apreende 31 veículos, 7 CNH´s e autua dezenas por embriaguez

Por: Reportagem Local

A Polícia Militar está apertando o cerco contra embriaguez ao volante também no interior de Mato Grosso. A Operação Integrada da Lei Seca foi realizada, por exemplo, entre a noite de sexta-feira (8) e a madrugada de sábado (9) em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

Ao todo, 150 motoristas foram paradas em blitz realizada na cidade pantaneira. Outros 120 passaram por testes de alcoolemia (bafômetro).

O resultado foi o recolhimento de 31 veículos e sete carteiras de habilitação. Já sete pessoas foram autuadas por embriaguez ao volante, uma por manobra perigosa na direção de veículo, duas por descarga livre no silenciador de motor (escapamento) e uma por transitar com o veículo sem placas.

Participaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Detran, a Polícia Militar e a Coordenadoria de Trânsito da prefeitura.

A Operação Integrada faz parte do calendário de ações de fiscalização da Câmara Técnica de Trânsito do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M).

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (52.91.176.251) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=38440 ORDER BY id DESC