SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=24213 LIMIT 1
O Documento - PM descobre refino de droga, prende três e apreende 5kg de pasta base

TRÁFICO

PM descobre refino de droga, prende três e apreende 5kg de pasta base

Por: Da Redação
A ação aconteceu em uma casa do Jardim Itororó, em Várzea Grande, onde funcionaria uma boca de fumo e distribuidora de droga
A ação aconteceu em uma casa do Jardim Itororó, em Várzea Grande, onde funcionaria uma boca de fumo e distribuidora de droga
Foto de PM-MT

Três homens foram presos em flagrante delito em uma casa no Jardim Itororó, em Várzea Grande, onde funcionaria uma boca de fumo e uma distribuidora de droga.

No local, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (2º Comando Regional), apreenderam cinco quilos de basta base, dois quilos de ácido bórico (usado na preparação da droga), uma balança de precisão, além de quatro telefones celulares.

O serviço de inteligência da PM levantou informações sobre um carro, modelo Fiesta, que estaria transportando droga. Durante ronda na região uma guarnição abordou um veículo com as mesmas características do que vinha sendo acompanhado e nele apreendeu meio tablete de basta base. No veículo presos C.B.S., 44 anos, e J.J.M., 41 anos.

A partir dessa abordagem os policiais do 4º BPM, com reforço de outras guarnições, chegaram à residência onde funcionaria o esquema de venda e distribuição de droga. Lá prenderam S.C.G., de 44 anos, e apreenderam mais 4,5 kg de pasta base, o ácido bóricos e outros materiais.

Os três indivíduos e os produtos apreendidos foram entregues na Central de Flagrantes de Várzea Grande.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.184.33) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=24213 ORDER BY id DESC