SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=27241 LIMIT 1
O Documento - PM apreende 20 tabletes escondidos em painel de veículo

PASTA BASE

PM apreende 20 tabletes escondidos em painel de veículo

Por: Da Redação
A apreensão ocorreu na estrada de acesso a Chapada dos Guimarães. Dois suspeitos foram presos
A apreensão ocorreu na estrada de acesso a Chapada dos Guimarães. Dois suspeitos foram presos

Policiais do 3° Pelotão do Batalhão de Policiamento Rodoviário da Polícia Militar apreenderam 20 tabletes da basta base escondidos dentro do painel de um veículo Pálio Adventure que era ocupado por dois homens, um deles com tornozeleira eletrônica. A apreensão ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (06), na MT-251 (de acesso a Chapada dos Guimarães).

No carro estavam Jhonatan Alves Ventura e Nikelson Fernando de Oliveira. Jhonatan conduzia o veículo, porém não portava nenhum documento pessoal. Ele também usava tornozeleira, mas o equipamento estava desligado.

Além de levar o veículo ao Batalhão do Bope para que um cão treinado pudesse ser empregado na tentativa de localizar a droga, os policiais buscaram ajuda em uma oficina auto elétrica. Somente assim, serrando o painel e retirando o aparelho de som, descobriram os quase 12 quilos de pasta base.

No caminho da auto elétrica, ainda na Avenida Rubens de Mendonça, perto do ginásio Verdinho, o suspeito Nikelson tentou fugir a pé depois de saltar da viatura em movimento. Recapturado cerca de 50 metros à frente, ele e Jhonatan foram conduzidos ao Cisc Planalto. Além da droga, do veículo e de três aparelhos de celular foram apreendidos pouco mais de R$ 1,3 mil.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.145.16.43) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=27241 ORDER BY id DESC