SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=20111 LIMIT 1
O Documento - Pastor que matou mãe e filha e queimou corpos é condenado a 27 anos de prisão

BRUTALIDADE

Pastor que matou mãe e filha e queimou corpos é condenado a 27 anos de prisão

Por: Da Redação
Assassinatos ocorreram em setembro de 2015; assassino não aceita fim do relacionamento com a mãe da jovem
Assassinatos ocorreram em setembro de 2015; assassino não aceita fim do relacionamento com a mãe da jovem
Foto de Arquivo

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso condenou o pastor evangélico Valto dos Reis Mandinga, de 44 anos, a 27 anos e três meses de prisão em regime fechado pelas mortes de Simone da Luz Feitosa, de 37 anos, e da filha dela, Aline Feitosa Souza, de 16 anos, ocorridas em setembro de 2015. Ele foi condenado por homicídio qualificado (meio cruel, sem chance de defesa das vítimas e assassinato em razão da condição das vítimas serem do sexo feminino) e também por ocultação de cadáver. Mandinga não aceitava o término do relacionamento amoroso que tinha com Simone e decidiu assassina-las.

O crime

Simone Feitosa e sua filha Aline Feitosa moravam em Poconé, município localizado 100 km de Cuiabá e foram atraídas até Várzea Grande onde foram mortas. Mae e filha morreram após levar golpes na cabeça. A ex-namorada de Mandinga morreu ainda no local. Depois, o assassino escondeu o carro de Simone, e usando outro veiculo, levou Aline e o corpo da mãe dela, para um lixão na região do Residencial Paiaguás, em Várzea Grande, onde ateou fogo nas vítimas, ocasionando a morte da adolescente.  Mandiga foi preso em outubro de 2015 após uma testemunha confirmar ter visto o veiculo na região onde os corpos foram encontrados carbonizados.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.44.140) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=20111 ORDER BY id DESC