SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=29617 LIMIT 1
O Documento - Ônibus tomba em riacho e mata mulher, em zona rural de Nova Mutum

FATALIDADE

Ônibus tomba em riacho e mata mulher, em zona rural de Nova Mutum

O corpo foi retirado e transladado para Ranchão, distrito de Nova Mutum
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros


Um ônibus de passageiros alternativo caiu e tombou em um riacho que adentra uma represa na localidade de Ranchão, em Nova Mutum e uma mulher morreu.

A mulher foi identificada como Ivanir Schneider Pezzini, de 58 anos. O corpo dela será velado e sepultado no Ranchão, que é distrito de Nova Mutum. De acordo com a funerária Dois Irmãos, ainda não foi definida a data. Ela morreu em um acidente envolvendo um ônibus, na estrada de acesso a uma fazenda, localizada a cerca de 50 quilômetros da cidade, ontem à noite.

O veículo seguia sentido ao Distrito Ranchão quando acabou tombando. Três equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam no local para resgatar duas pessoas que ficaram feridas e foram levadas ao hospital local. O atual estado de saúde delas não foi informado. Policiais militares e da Força Tática também ajudaram no resgate dos feridos.

Segundo informações de um soldado da PM, a versão investigada é que o motorista perdeu o controle da direção, acabou tombando e caindo na represa. Com isso, o veículo ficou parcialmente submerso e os passageiros tiveram que sair pela janela. A retirada do ônibus da represa deve ocorrer esta manhã. 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.23.251) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=29617 ORDER BY id DESC