SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32648 LIMIT 1
O Documento - OAB cobra providências e irá representar contra policiais que prenderam advogado

CUIABÁ

OAB cobra providências e irá representar contra policiais que prenderam advogado

Por: Da Redação
Uma comissão da OAB esteve no Cisc Verdão na manhã deste sábado para acompanhar o caso
Uma comissão da OAB esteve no Cisc Verdão na manhã deste sábado para acompanhar o caso

A Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso (OAB/MT) deverá representar contra a ação policial que resultou na prisão de um advogado na noite de sexta-feira (6), em Cuiabá. Luciano Carvalho foi preso por policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) e conduzido até o Cisc Verdão quando atendia um cliente, identificado como Dyego Nunes da Silva Souza, de 32 anos, acusado de ter atropelado Martiniano Cabral, de 54 anos, no Bairro CPA 4, e ter fugido sem prestar socorro. 

Uma comitiva da OAB esteve no Cisc Verdão, na manhã deste sábado (07) para acompanhar o caso. “A OAB-MT não vai se calar frente aos abusos ocorridos. Se o policial que tem por dever proteger a população dispensa um tratamento desses a um advogado que está atendendo seu cliente, imagine o quanto sofre a população? Não vamos generalizar, mas vamos pedir punição exemplar”, destacou o presidente da Ordem, Leonardo Campos.

De acordo com a Polícia Civil, para tentar impedir a prisão de Dyego Nunes, Luciano teria soltado e incitado um cachorro da raça pitbull a atacar os policiais que atendiam a ocorrência e tentado impedir que o veículo do seu cliente fosse levado para a perícia.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.159.33) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32648 ORDER BY id DESC