SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=36777 LIMIT 1
O Documento - Nove pessoas são presas por tentativa de furto a banco

AÇÃO RÁPIDA

Nove pessoas são presas por tentativa de furto a banco

Por: Da Redação
Dois dos presos por roubo a banco postavam fotos com arma na internet
Dois dos presos por roubo a banco postavam fotos com arma na internet

Nove pessoas que integram duas associações criminosas distintas foram presas, na segunda-feira (3), por envolvimento na tentativa de furto de uma agência bancária do município de Mirassol D'Oeste (300 km a Oeste), durante ações integradas da Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Inicialmente quatro suspeitos, dois homens (R.J.S.O. de 24 e L.R.S de 28) e duas mulheres (A.C.G.B. de 20 e E.O.P. de 36) foram detidos pela Polícia Civil e Polícia Militar, poucas horas após a ocorrência. Todos foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de furto qualificado por arrombamento e concurso de pessoas.

As diligências iniciam após a PM de Mirassol D'Oeste ser acionada na madrugada de segunda-feira (3), para verificar um arrombamento no banco. No local foi constatado que depois da invasão, os autores fugiram deixando para trás um colete balístico subtraído da agência, além de ferramentas usadas para furar a parede e cofre.

Mesmo sem conseguir furtar o dinheiro, os suspeitos subtraíram uma arma de fogo e munições pertencentes ao Banco.

Em seguida os policias civis e militares lograram êxito em abordar nas proximidades, em atitudes suspeitas, duas mulheres (A.C.G.B. de 20 e E.O.P. de 36). Também próximo ao banco foi abordado um veículo de cor preta, conduzido por R.J.S.O., o qual é casado com a A.C.G.B. de 20 anos. No automóvel foram localizadas sacolas idênticas as encontradas no interior da Agência.

Diante do flagrante, os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia e o carro apreendido. Ato contínuo o quarto suspeito, L.R.S. foi  abordado. Ele possui antecedente criminal, bem como estava em liberdade condicional e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Os dois homens e duas mulheres (três deles residentes em Mirassol D'Oeste e um em Cuiabá), foram interrogados e autuados em flagrante por tentativa de furto qualificado, mediante arrombamento e concurso de pessoas. Posteriormente encaminhados para Cadeia Pública local.

Mais prisão

Ainda no decorrer da segunda-feira (3) por meio de informações repassadas pelas forças de segurança pública, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um veículo com cinco ocupantes, todos envolvidos na ação criminosa.

As cinco pessoas foram presas e levadas até a Polícia Federal de Cuiabá, onde foram autuadas pelos crimes de porte ilegal de munições, receptação de veículo adulterado e uso de documento falso.

As investigações conjuntas entre a Polícia Civil e Polícia Federal continuam com objetivo de apurar a atuação e vínculo entre as duas associações criminosas desarticuladas.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (34.228.41.66) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=36777 ORDER BY id DESC