SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=30526 LIMIT 1
O Documento - Mulheres são detidas tentando entrar com drogas em presídios

FLAGRANTE

Mulheres são detidas tentando entrar com drogas em presídios

Por: Da Redação
As apreensões foram realizadas neste domingo em Primavera do Leste e Cuiabá. Uma das mulheres está grávida
As apreensões foram realizadas neste domingo em Primavera do Leste e Cuiabá. Uma das mulheres está grávida

Quatro mulheres foram detidas neste domingo (15) tentando entrar com drogas em unidades prisionais de Mato Grosso. O primeiro caso aconteceu em Primavera do Leste após a diretoria da unidade prisional averiguar denúncias recebidas de que Grasiele Lopes, 21, grávida de oito meses, estaria levando drogas para a unidade há algumas semanas. 

Durante o procedimento de revista aos visitantes, a jovem foi abordada e direcionada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município onde, acompanhada de um médico, foi identificada substância análoga à maconha em sua parte íntima.

As outras apreensões aconteceram na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá. Após receber denúncias, os agentes da penitenciária abordaram Patrícia Mendes da Silva, Ellen da Silva e Suelli Conceição da Silva para questionar se elas possuíam algum material ilícito. As mulheres negaram, mas após algum tempo de conversa elas confessaram e tiraram as substâncias análogas à maconha que estavam nas suas partes íntimas. 

As quatro mulheres foram detidas e aguardam pela audiência de custódia que deve ocorrer ainda nesta segunda-feira (16) nas respectivas cidades. Na semana passada, outras duas mulheres também foram detidas na PCE com drogas que supostamente levariam para seus companheiros que estão custodiados na unidade. 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.173.119) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=30526 ORDER BY id DESC